Estamos na era da customer experience. Isso significa que, cada vez mais, a opinião e satisfação do cliente deve ser priorizada. Nesse sentido, temos...
Assim como existe a indústria 4.0, também existe a telefonia 4.0. Ela trouxe soluções viáveis de comunicação via internet e telefonia digital. E, aproveitando...
Os sites são responsáveis por exibir de uma maneira muito prática e visual as informações mais relevantes sobre um determinado assunto. E a otimização...
Manter o foco em atendimento é muito importante para qualquer empresa. Não é necessário destacar o quanto uma experiência negativa acaba marcando a vida do cliente,...
Existem certos erros que você deve evitar no LinkedIn para não atrapalhar sua busca de emprego na plataforma.Ao procurar um novo emprego, o LinkedIn...
De acordo com as empresas Hootsuite e We Are Social, existem mais de 4 bilhões de pessoas conectadas a internet no mundo. Assim, o Brasil é o terceiro país...
Síndico ou administrador: o recado é para você! Contar com um serviço de portaria para condomínios eficiente é fundamental para que os moradores, visitantes...